quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Você provoca dor

Sei que agora não penso em chorar,
Chorar por não ter você aqui
Derramar lágrimas enquanto tu vive cheia de alegria
Sei que as vezes num descuido pego-me pensando em você
Que tu não podes atormentardes-me assim
Levando-me a loucura e ao medo
Medo de cometer os mesmos erros de antes
Não, não posso querer-te deste jeito
Você mesma viu o quanto de dor provocastes
Procures outra saida para ti, por que estou tentando fugir
Fugir de você, fugir do seu cheiro, do sabor de seu beijo
Do aconchego do seu corpo
Se tu consegues ver adiante de que seus olhos podem ver
veja minha dor, sinta o gosto amargo, a raiva
Que esta se transformando em ódio
E a saudade que se transforma na mais plena e injusta magoa
Se pudesse te esqueceria agora, te expulsaria de meus desejos
E dos sonhos que sonhei para nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário