segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Falsa esperança

Ainda mesmo colocando você contra a parede
Não respeitou-me, coração ingrato
Pois foi se apaixonar, por quem não devia
E sofre nos dois agora na noite fria
E a falta de amor deixa tudo nublado
Relembre o amor e só saudade resta
Deixe as lembranças de lado, coração ingrato
Já se pode duvidar de ti, onde vai?
Nem pense em me deixar aqui sozinho
É tão grande esse sentimento ruim
Amor incondicional, irreal, sem esperar
Recordo abandonado sem sair do lugar
Onde só a mente perturba, causa insônia
E trazes lágrimas ardentes de tristeza
Preciso ter de volta minha alegria, meu valor
Tu pensas que sou um qualquer sem sentimento
E eu não consigo ter esperança no amor de forma alguma
Mas ele virá de um deserto, ou como um rio que caminha para o mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário